Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

EM FORTALEZA

Ex-deputado paraibano é preso em Fortaleza acusado de comprar bebê em Teresina


O ex-deputado da Paraíba, Fausto Henrique Oliveira, mais conhecido como “Pastor Fausto”, foi preso nesta sexta-feira, 4, em Fortaleza, segundo informações do Correio da Paraíba. Ele teria comprado, segundo a Polícia, um bebê de uma mãe em Teresina, por um apartamento e mais R$ 4 mil. O acusado já embarcou para Teresina.

Ainda de acordo com o Correio da Paraíba, o caso estava sendo investigado pela delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente depois da denúncia feita pela mãe da criança, no último dia 24. Ela teria informado que um casal ofereceu assistência médica ao bebê e pagamento de cestas básicas para a família, caso a criança lhes fosse entregue.

Segundo o delegado James Guerra, a polícia então iniciou com o trabalho de investigação. Em Teresina três pessoas, não apontadas pela polícia, foram identificadas como intermediárias na venda de crianças. Uma delas seria vizinha da vítima.

A Polícia chegou ao ex-deputado por meio de sua companheira. Os policiais chegaram até o apartamento de Fausto Henrique Oliveira e conseguiram cumprir o mandado de prisão. A jovem não foi localizada e teria conseguido fugir com a criança.

O Correio da Paraíba informou ainda que o ex-deputado já havia sido preso em julho de 2010 por dirigir embriagado. Ele deve responder por subtração de incapaz para colocação em lar substituto.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário