Ex-miss tem parte do crânio removido e armazenado no abdômen
A solução que os médicos tiveram para que o osso se mantivesse nutrido e apto para ser recolocado na cabeça, foi guardá-lo no abdômen da jovem por 42 dias
A jovem de 36 anos (que é ex-miss do estado americano de Idaho) bateu a cabeça durante uma viagem de pesca no último mês de junho. Um quarto do crânio de Jamie precisou ser removido, pois seu cérebro sofreu forte inchaço.
A solução que os médicos tiveram para que o osso se mantivesse nutrido e apto para ser recolocado na cabeça, foi guardá-lo no abdômen da jovem por 42 dias.
Com a realização desse procedimento, havia um risco do corpo de Jamie rejeitar o osso, mas isso não aconteceu. A cirurgia para recolocar o pedaço de crânio na cabeça aconteceu neste mês e foi um sucesso.
Atualmente, a mulher voltou a trabalhar na empresa de táxi da família e procurar arrecadar o dinheiro necessário para pagar a cirurgia milionária que salvou sua vida.
O acidente
Jamie sofreu o acidente enquanto pescava com o marido Niki e o cunhado Greg. Após perder o equilíbrio, a jovem caiu de uma altura de 3,5 metros e adquiriu a lesão no crânio.
O marido de Jamie não conseguiu encontrar os sinais vitais da mulher e acionou o serviço de emergência, que a levou de imediato ao hospital.
Jamie, que é mãe de três filhos, contou toda a sua experiência com o acidente em um blog chamado "Milagres, acredite neles". As informações são do jornal Daily Mail.
Redação O POVO Onlin
e
e
Nenhum comentário:
Postar um comentário