Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

BELEZA DA MULHER- DICAS

Hora de brilhar

rosman 2
Imagem Internet
Dezembro é mês de festa, brilho e produção especial. Tempo de renovar as energias e a beleza para o próximo ano.
Para ajudar nessa missão, o Além da Beleza convidou um dos maquiadores mais requisitados de São Paulo, Rosman Braz, do Salão 1838, para dar preciosas dicas. Conhecido pelo estilo “sofisticado sem exageros”, ele já conquistou muitas famosas, que hoje são fãs e admiradoras do seu trabalho.
O fim de ano está chegando, quais são principais tendências de maquiagem para as festas?
O brilho está em alta, para investir nessa tendência e manter a harmonia da face, devemos escolher entre olho ou boca. Os batons em tons de marrom também estão com tudo e se destacaram em muitos desfiles. Para completar, a dica mais importante de todas, estar sempre com cara de saudável.
Quem pretende virar o ano na praia deve optar por uma maquiagem mais leve?
Sim, mas apesar do ambiente não exigir grandes produções, o brilho está permitido também. Mesmo na praia, a mulher deseja e merece se sentir linda.
Existe algo que você não recomenda de jeito nenhum?
OLHO PRETO! Brasileira tem mania de olho preto e os riscos dessa maquiagem borrar e ficar feia são grandes. Para arrasar, escolha tons mais leves e lembre que menos é mais.
Nessa época de muito calor, existe um segredo para fixar a maquiagem e proteger do suor?
O truque infalível é retocar sempre. Mesmo com bons produtos no mercado, devido às nossas temperaturas elevadas, não podemos garantir uma fixação perfeita até o final do dia. Para a pele uniforme e sem aparência oleosa, tenha sempre na nécessaire um bom pó e blush.
Agora conte para as leitoras do “Além da Beleza” como surgiu sua paixão por maquiagem?
Minha família queria que eu fosse médico, mas com quatorze anos eu já era fascinado por maquiagem e produtos de beleza. Era uma paixão que vinha de dentro para fora. Comecei atendendo em casa, maquiando mulheres para o principal evento religioso da cidade onde eu nasci (Caicó, Rio Grande do Norte). Quando mudei para São Paulo, em 1997, comecei a fazer cursos e, ao me aperfeiçoar, descobri que essa era minha verdadeira vocação.
Em uma área muito concorrida, você ganhou o coração da sociedade paulistana e tornou-se um dos melhores maquiadores de SP. Qual você acredita que é a receita de tanto sucesso?
Considero uma arte o que eu faço e gosto muito do meu trabalho. Acredito que o meu sucesso é resultado do meu talento e muita dedicação. Tive boas oportunidades e abracei todas elas.
Com essas dicas, é só começar a contagem regressiva e aproveitar as festas
Fonte:Além da Beleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário