Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

DICAS DE DECORAÇÃO NATALINA

O Natal é uma data muito especial, pois reúne toda a família e deixa um clima fraterno no ar. De modo que é essencial preparar um ambiente aconchegante, com uma decoração de Natal que destaque o clima de festas. A fachada da casa não pode ficar de fora dessa decoração, pois ela permite trazer o clima do Natal para as ruas, encantando à todos. Para a área externa, invista bastante em iluminação, ramos de folhas artificiais e laços vermelhos.
Decoração de Natal fachada

Os enfeites da entrada da casa ou apartamento também são essenciais e merecem atenção. Além de investir nas tradicionais luzes piscantes de LED, adicionar uma decoração de chão pode ser bastante diferenciado, além da tradicional guirlanda nas portas. Que tal confeccionar uma linda guirlanda com alguns elementos que você possui em sua casa? Uma guirlanda de barbante pode ser muito elegante em sua porta.
DIY- Decoração de Natal guirlanda de lã

Se você possui vasos decorativos na entrada de sua casa, você pode aproveitar essa decoração e adaptar para o natal. As opções são diversas, ramos de flores vermelhas, arbustos decorados, enfeites natalinos no geral. Basta um pouquinho de criatividade e mãos na massa.
Decoração de Natal hall de entrada decorado



Decoração de Natal Dentro de Casa

Já dentro de casa, há muita opção, por isso é ideal você definir um estilo e paleta de cores antes de começar a decoração. Podemos dizer que a árvore de natal é o destaque no ambiente, por esse motivo é interessante que ela seja a primeira a ser decorada. Montar a árvore de Natal é uma atividade prazerosa que possibilita reunir amigos e familiares.
Decoração-de-Natal-sala-decorada-de-vermelho-1-1

Nenhum comentário:

Postar um comentário