Idosos fazem intervenções pela lei de assentos preferenciais em Fortaleza
Os participantes do Programa Municipal de Atendimento Básica à Pessoa Idosa (Pabi) realizam atividades para conscientizar a população sobre os direitos da pessoa idosa, com destaque para a questão do assento preferencial em transportes coletivos.
Nesta quarta-feira, 26, às 8h, idosos do Lagamar preparam intervenção na EEFM Professor Joaquim Albano, com o intuito de sensibilizar e conscientizar os estudantes. Acontecerá apresentação do grupo com distribuição de materiais informativos e dinâmica de encerramento.
Ainda na manhã do dia 26, a partir das 9h, idosos do Quintinho Cunha fazem intervenção no Terminal do Antônio Bezerra. Na atividade, apresentação de dança e de teatro com fantoches. Além de apresentação de coral de idosos.
Já na quinta-feira, 3 de novembro, das 14h às 16h, é a vez dos idosos do Pirambu, com paródia e distribuição de material educativo no Terminal do Antônio Bezerra.
Na Ganja Portugal, a intervenção acontece com a "Caminhada Unidos Venceremos", prevista para 9 de novembro, das 8 às 9 horas (circuito Cras – Praça Portugal – Cras).
Redação O POVO Onlin
Nenhum comentário:
Postar um comentário