Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de outubro de 2011

EM FORTALEZA

Idosos fazem intervenções pela lei de assentos preferenciais em Fortaleza


Os participantes do Programa Municipal de Atendimento Básica à Pessoa Idosa (Pabi) realizam atividades para conscientizar a população sobre os direitos da pessoa idosa, com destaque para a questão do assento preferencial em transportes coletivos.

Nesta quarta-feira, 26, às 8h, idosos do Lagamar preparam intervenção na EEFM Professor Joaquim Albano, com o intuito de sensibilizar e conscientizar os estudantes. Acontecerá apresentação do grupo com distribuição de materiais informativos e dinâmica de encerramento.

Ainda na manhã do dia 26, a partir das 9h, idosos do Quintinho Cunha fazem intervenção no Terminal do Antônio Bezerra. Na atividade, apresentação de dança e de teatro com fantoches. Além de apresentação de coral de idosos.

Já na quinta-feira, 3 de novembro, das 14h às 16h, é a vez dos idosos do Pirambu, com paródia e distribuição de material educativo no Terminal do Antônio Bezerra.
Na Ganja Portugal, a intervenção acontece com a "Caminhada Unidos Venceremos", prevista para 9 de novembro, das 8 às 9 horas (circuito Cras – Praça Portugal – Cras).

Redação O POVO Onlin

Nenhum comentário:

Postar um comentário