Total de visualizações de página

sábado, 23 de junho de 2012

VAGAS DE EMPREGO

Riachuelo abre 69 vagas para nova loja em Juazeiro do Norte


A Riachuelo está com vagas abertas para loja que será inaugurada, no Cariri Shopping, na cidade de Juazeiro do Norte, em agosto de 2012. A rede de lojas abrirá mais de 69 novas oportunidades de emprego exclusivamente para essa nova operação.
As vagas são para nove cargos divididos entre operacionais, administrativos e financeiros. Entre as oportunidades, há chances para auxiliares de loja, vendas, estoque, caixa, atendimento (crediário), administrativo e visual merchandising, promotores de cartão, costureira. A rede também oferece oportunidades de emprego para pessoas com deficiências.
Entre os benefícios, a Riachuelo oferece VR, VT, plano de saúde, planos de carreiras, participação nos lucros, entre outros.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail juazeirosh@riachuelo.com.br até dia 8 de julho de 2012. As contratações ocorrerão em julho.

Para todas as vagas é importante que os interessados tenham mais de 18 anos, disponibilidade de trabalho aos fins de semana e feriados, afinidade com moda e varejo, bom relacionamento interpessoal e objetivem criar carreira na empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário