Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ESPORTIVA

Jason quer voltar a assustar

O campeão do The Ultimate Fighter Brasil I, Rony Jason, está ansioso para apagar da memória o resultado da última luta pelo Ultimate Fight Championship, quando foi nocauteado por Jeremy Stephens. O cearense já vislumbra o retorno para o octógono e a data está marcada.

Rony está confiante em sua volta ao octógono do Ultimate. Ele estará em Limoeiro do Norte, hoje, na estreia do irmão Yuri no MMA FOTO: DIVULGAÇÃO / CHARLENE MATEUS

No dia 23 de março, Jason irá enfrentar o americano Steven Siler em Natal. "A expectativa é a melhor possível. Estarei praticamente em casa. É um dos dois estados que defendo, onde morei muitos anos. O galo no terreiro de casa canta mais alto", enfatizou o quixadaense.

Jason diz já ter informações sobre o adversário. "É um cara maior que eu, tem 1,85, mais experimentado no octógono. Mas eu sou da nova geração, quero vencer. Tive o baque da última luta, vindo de três vitórias seguidas. Fiquei muito triste mas estou preparado para voltar com tudo e buscar o cinturão. Ele tem mais envergadura, gosta de chão. E eu sou do jíu-jitsu. Vai ser cobra engolindo cobra. Mas o meu bote é mais venenoso", brincou o cearense.

Rony Jason x Steven Siler se enfrentarão no UFC Fight Night 39: Shogun vs. Henderson II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário