Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de julho de 2010

POOOOXA.ATÉ QUE ENFIM.

Depois de começar perdendo, o Fortaleza virou o jogo sobre o São Raimundo-PA e assegurou a primeira vitória na Terceirona. O Leão agora lidera o Grupo A, com cinco pontos.
A vitória do alívio. Após um início cambaleante na Série C com dois empates, sendo um em casa, o Fortaleza superou ontem o São Raimundo-PA, em Santarém, por 3 a 2. E de virada. Agora, com cinco pontos conquistados, o Leão lidera o Grupo A da Terceirona. O próximo compromisso será apenas dia 7 de agosto contra o Paysandu, no estádio Castelão.

Numa cobrança de falta de fora da área, o São Raimundo abriu o placar aos quatro minutos. Soares bateu forte e o goleiro Douglas não conseguiu alcançar a bola.

Depois de sofrer o gol, o Fortaleza partiu para o ataque em busca de conseguir o empate. Mas continuou apresentando a mesma desorganização tática de outros jogos.

Aos 30 minutos, um lançamento de Peter na área do São Raimundo colocou a bola na cabeça de André Leonel, que deslocou para dentro do gol. O jogo estava empatado.

O Leão já dominava a partida. Aos 39 minutos, Tatu dividiu a bola com o goleiro Labilá dentro da pequena área e com o leve toque virou o jogo para o Tricolor do Pici. Ainda no primeiro tempo, André Leonel aproveitou um contra-ataque e marcou o terceiro gol do Fortaleza, aos 47 minutos.

Na volta para o segundo tempo, o São Raimundo diminuiu logo aos dois minutos. Após falha de marcação da defesa tricolor, Branco fez o segundo gol dos donos da casa. Ao Fortaleza restou segurar a bola e apenas esperar o término da partida.
Por Rogério Gomes (Jornal O Povo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário