Total de visualizações de página

domingo, 30 de setembro de 2012

MISS BRASIL 2012


vence concurso Miss Brasil 2012 e diz que vai se dedicar ao Miss Universo

Ela disputou a final com a mineira Thiessa Sickert



Da Redação
Na noite deste sábado (29), a gaúcha Gabriela Markus, de 23 anos, foi eleita a nova Miss Brasil. Ela recebeu a coroa da também gaúcha Priscila Machado, Miss Brasil 2011, em Fortaleza (Ceará), ganhou um carro zero quilômetro e vai representar o país no Miss Universo 2012, em 19 de dezembro, em Las Vegas (EUA).

"É uma explosão de sentimentos. Estou em um estado de total alegria. Senti um peso maior porque o título já estava com o nosso estado. Agora vou me dedicar ao máximo ao Miss Universo", disse a nova Miss após o concurso. Gabriela disputou a final com a mineira Thiessa Sickert, de 19 anos, que foi premiada com uma viagem para Cancun, no México. Já o terceiro lugar foi para a Miss Rio Grande do Norte, Kelly Fonseca, de 23 anos, que ganhou uma viagem ao litoral nordestino.
Com uma fantasia de tema "Uma deusa indígena", a representante do Amazonas, Vivian Amorim, venceu o melhor traje típico e ganhou uma viagem, com acompanhante, para qualquer lugar do Brasil. Já o prêmio de cabelo mais bonito foi para a namorada de Latino e Miss Rio de Janeiro, Rayanne Morais.

A candidata baiana Bruna Diniz foi eliminada no primeiro corte do concurso, depois do qual apenas 10 concorrentes disputaram o título: as Misses Rio de Janeiro, Espírito Santo Ceará, Rio Grande do Norte, Minas Gerais, Santa Catarina, Distrito Federal, Amazonas, Rio Grande do Sul e São Paulo. 

HomenagemO Miss Brasil 2012 começou com uma homenagem à apresentadora Hebe Camargo, que morreu aos 83 anos neste sábado, vítima de uma parada cardíaca. O público, as 27 candidatas e os apresentadores Adriane Galisteu e Sério Marone bateram palmas durante um minuto.

"Queremos prestar nossa homenagem à maior estrela da TV. Ela iluminou todos os palcos com sua beleza e talento. Por isso, dedicamos a ela o nosso Miss Brasil", disse Adriane, que se emocionou e chorou no palco.

O evento também contou com uma participação especial de cantora Gaby Amarantos. Ela animou o público cantando a música "Ex-My Love" e com uma coreografia ousada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário