Total de visualizações de página

segunda-feira, 2 de março de 2015

Rede Cuca oferta mais de 5 mil vagas para cursos

As matrículas podem ser feitas nas sedes, de terça à sexta, das 8h às 20h, e sábado, de 8h as 17

Cuca
As matrículas podem ser feitas nos Cucas de terça à sexta, das 8h às 20h, e sábado, de 8h as 17h.
FOTO: LUCAS MOURA
A  Coordenadoria de Juventude oferta, neste mês de março, mais de 5 mil vagas na Rede Cuca para oficinas, cursos de formação intensivos/extensivos e práticas esportivas. As matrículas podem ser feitas nos Cucas, de terça à sexta, das 8h às 20h, e sábado, de 8h às 17h. Os interessados devem ter entre 15 a 29 anos.
Para os jovens com menos de18 anos, será necessária a cópia do documento de identificação pessoal, comprovante de residência,  termo de responsabilidadeassinado pelos pais ou responsáveis (disponível também na sala de matrícula); e de documento de identificação pessoal do pai, mãe ou responsável. Os demais devem apresentar no ato da matrícula as cópias de documento de Identificação Pessoal e do Comprovante de Residência.
No Cuca Barra, estão sendo disponibilizados 345 cursos intensivos, tais como: Introdução ao Francês (Língua e Cultura), Desenho Gráfico, Moda e Estilo , Informática, entre outros. Na área de práticas esportivas, são 1.189 vagas para aulas de natação, futsal, trinamento funcional, pilates, kung fu sanda, MMA e etc.
No Jangurussu, são 273 vagas para cursos de formação de Fotografia Básica, Mangá (quadrinhos japoneses), Língua Portuguesa aplicada a Artes Cênicas, Animação e Desenho, Reportagem para TV e Web, entre outros.
No Cuca Mondubim, os jovens encontraram 320 oportunidades em várias áreas de formação, dentre elas estão:  Inglês Básico, Edição de Imagens, Informática para Escritório, Curso de Câmera e Vídeo. Na área esportiva, estão sendo ofertadas 1.410 vagas para a prática de karatê, futvôlei, hidroginástica, triathlon, entre outras modalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário