Total de visualizações de página

sábado, 27 de agosto de 2011

ESTÁ NO JORNAL O POVO - 27/08/2011

Incêndio de ônibus pode ter sido motivado por vingança.


O incêndio de 17 veículos na noite desta quinta-feira, 25, na sede da corretora de veículos Ponto do Ônibus, em Messejana, pode ter sido motivado por vingança. A ação ainda teria causado um prejuízo de mais de R$ 2 milhões à empresa, de acordo com um dos sócios, Waldir Pereira.

Um dos seguranças do local disse ter visto uma pessoa jogar um coquetel molotov em fila próxima à pista de rolamento da BR-116. Para ele, o incêndio foi uma represália de criminosos da região.

Três dias antes, um grupo de pichadores teria sido preso pelo Ronda do Quarteirão após tentar invadir a sede da empresa. O segurança também relatou que próximo ao local, na Faculdade Ateneu, vários alunos teriam sido assaltados nos últimos dias.

O funcionário descartou a possibilidade de um curto-circuito, já que os veículos não ficam com as baterias, a fim de evitar furtos.

O incêndio
As chamas começaram por volta das 21h30 e foram apagadas às 2h da madrugada desta sexta-feira, 26. No momento de apagar o incêndio, o Corpo de Bombeiros, que havia demorado uma hora e meia para chegar ao local, ainda teve de enfrentar a falta de água.

Dezesseis veículos foram completamente queimados, 11 deles ônibus, três caminhonetas L-200 e três vans. O sócio Waldir Pereira realizou um Termo Circunstaciado de Ocorrência (TCO) e o caso foi encaminhado para a Delegacia do 6º Departamento de Polícia de Messejana.

O laudo da ocorrência deve ficar pronto em 20 dias, realizado por técnicos da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário