Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de agosto de 2011

GELMA. PARABÉNS A VOCÊ. 30/08/2011





MEU AMOR



Quando estou a teu lado,
Sinto-me seguro, protegido,
Quando estou ao teu lado
Sinto-me forte, aguerrido.



Quando estou ao teu lado,
Sinto-me feliz, realizado,
Quando estou ao teu lado,
Sinto-me como o sol ao entardecer.


                                                                               
Quando estou ao teu lado,
Sinto-me amado, amante,
Quando estou ao teu lado,
Sinto-me majestoso, como o astro rei.



Quando estou ao teu lado,
Somos a união com Deus,
Quando estou ao teu lado,
Faço teus sonhos, os meus.
                                                                                



Minha homenagem a voce, nesta data da importante que é teu aniversário.
Você nem imagina como você é importante para mim.
Que Deus, te encha de paz e muita saúde, para podermos vislumbrar a vida, este Dom da
importante que Deus nos deu.
Te Amo muito!

POETA LYMA NETTO E SUA. MUSA CHOCALHEIRA. GELMA

2 comentários:

  1. PARABÉNS PARA A GELMA... MUITA SAÚDE,
    FELICIDADE E TUDO DE BOM PARA
    ESSE CASAL CHOCALHEIRO...

    FELICIDADES !!!!

    ResponderExcluir
  2. Desejo felicitar a Musa do poeta Lyma Netto, Sra.Gelma Cavalcante Lima pelo seu feliz aniversário com muita paz, saude e muitos anos de vida e inspiração ao nobre amigo e poeta irmão Lyma Netto,mais conhecido pelos que lhe são proximos de Netto.Paz e Bem a este casal santo e amigo .Alaércio Flor.

    ResponderExcluir