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sábado, 16 de março de 2013

VAGAS DE EMPREGOS EM FORTALEZA

Ypióca Bebidas seleciona sete profissionais de diversas áreas


A Ypióca Bebidas abriu processo seletivo para contratação de profissionais para áreas de Marketing, Segurança do Trabalho, Gestão da Qualidade e Planejamento. As vagas são para trabalhar na sede da empresa, em Fortaleza.

Os interessados devem enviar e-mail para recrutamento@ypioca.com.br, até 31 de março, destacando o nome do cargo no Assunto e informando pretensão salarial.

Confira os cargos disponíveis:
Gerente Digital Júnior
Requisitos:
- Ensino Superior em Publicidade, Comunicação, Marketing ou áreas afins;
- Conhecimento e vivência com Marketing Digital e Comunicação;
- Liderança de equipes;
- Desejável inglês fluente;
Atividades:

- Desenvolver e executar estratégias de comunicação, tendo como base a plataforma digital;
- Gerenciar a estratégia de conteúdo em contexto digital;
- Desenvolver e implementar ativações a serem aplicadas para as marcas nas redes sociais;
- Liderar o desenvolvimento de campanhas de Marketing, tendo como base a estratégia digital;
- Gestão das redes sociais, site e house;
- Dentre outras atividades.

Gerente de Produto SêniorRequisitos:
- Ensino Superior Marketing, Administração de Empresas, Publicidade ou áreas afins;
- Desejável inglês fluente;
- Liderança de equipes;
- Vivência na área.
Atividades:
- Construir um plano estratégico e tático da marca e executar;
- Planejar e executar o plano de atividades anual;
- Gerenciar os KPI'S;
- Definir e acompanhar a verba e investimento da marca;
- Gerenciar o P&L da marca junto ao time de finanças;
- Análise da performance financeira dos canais de vendas;
- Dentre outras atividades.


Gerente de Inovação Sênior
Requisitos:
- Ensino Superior em Comunicação, Marketing, Administração, Economia ou áreas afins;
- Vivência com Marketing (gerenciamento de produto, mídia, tendências do consumidor, demonstrativos financeiros);
- Liderança de equipes;
- Domínio total de informática;
- Desejável inglês fluente.
Atividades:

- Projetar, desenvolver e implementar inovações de produtos sustentáveis;
- Desenvolver inovações em produtos desde o conceito inicial até a entrega, lançamento e execução;
- Gerenciar projetos em todo Brasil;
- Identificar novas oportunidades de mercado;
- Dentre outras atividades.

Gerente de Pesquisa e Planejamento de Mercado
Requisitos:
- Ensino Superior em Marketing, Administração de Empresas, Publicidade ou áreas afins;
- Desejável inglês fluente;
- Liderança de equipes;
- Vivência na área.
Atividades:
- Coordenar e organizar as atividades de planejamento sobre o consumidor, visando o entendimento deste e geração de insights;
- Contribuir com o planejamento estratégico das marcas, apontando as oportunidades de negócios e riscos;
- Gerenciar as informações sobre os consumidores/mercado, buscando excelência no atendimento;
- Garantir a qualidade dos outputs de pesquisa de mercado, através de metodologias inovadoras, desenvolvimento de fornecedores e avaliação de propostas de estudos;
- Dentre outras atividades.


Coordenador de Segurança do Trabalho
Requisitos:
- Ensino Superior Completo em Engenharia e Especialização em Segurança e Medicina do Trabalho.
- Vivência na área de Segurança do Trabalho;
- Desejável conhecimento na área de Meio Ambiente;
- Vivência com liderança de equipes;
- Inglês fluente.
Atividades:
- Coordenar os trabalhos da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes), participando de reuniões e estabelecendo planos de ação com o objetivo de reduzir os acidentes na fábrica;
- Coordenar o desenvolvimento de projetos de segurança do trabalho;
- Garantir o atendimento às legislações relacionadas à área;
- Assegurar o acompanhamento das fiscalizações da DRT (Delegacia Regional do Trabalho), gerenciando as ações necessárias após as mesmas;
- Liderar a emissão de pareceres e laudos técnicos, indicando medidas de controle de riscos de qualquer natureza;
- Coordenar a elaboração de projetos de sistemas de segurança, bem como definir indicadores de gestão e controle de riscos, dentre outras atividades.

Coordenador de Gestão da Qualidade
Requisitos:- Ensino Superior em Engenharia de Alimentos, Química e áreas afins;
- Liderança de equipes;
- Inglês fluente;
- Vivência na área.
Atividades:
- Liderar a implantação do Sistema de Gerenciamento da Qualidade;
- Apoiar a criação de projetos para a empresa, assegurando o planejamento e execução adequados;
- Implementar e revisar sistematicamente os indicadores de Qualidade;
- Liderar equipe e recursos para assegurar que todas as plantas recebam um suporte adequado;
- Dentre outras atividades.

Coordenador de Planejamento FinanceiroRequisitos:- Ensino Superior em Ciências Contábeis, Economia e áreas afins;
- Conhecimento em Microsoft;
- Liderança de equipes;
- Vivência na área.
Atividades:- Fechamento Gerencial Mensal;
- Reporte e apresentação mensal dos resultados;
- Confecção do orçamento anual e revisões;
- Controle das despesas administrativas;
- Dentre outras atividades.
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