Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de outubro de 2013

MISTÉRIO

Jovem pega carona com namorado da mãe e desaparece



A Delegacia de Rio Negro, Região Metropolitana de Curitiba, investiga o desaparecimento de uma jovem de 18 anos que mora na cidade de Mafra (SC). As investigações apontam que Aline Moreira pegou carona com o namorado da mãe na última sexta-feira (27) e desapareceu.
Segundo reportagem da Banda B, a mãe contou que recebeu mensagens da filha pedindo socorro. O delegado Sérgio Luiz Alves disse que recebeu informação na noite de ontem que o carro em que os dois estavam foi abandonado próximo a uma valeta. Aline e o namorado da mãe, de 48 anos, continuam desaparecidos.
De acordo com o depoimento da mãe à polícia, o namorado de Aline mora em Curitiba e, por isso, ela teria pegado a carona para ir a capital. A saída deles de Mafra aconteceu no final da tarde de sexta-feira. Horas depois, de acordo com a Delegacia de Rio Negro, a jovem mandou mensagens à mãe e ao namorado pedindo socorro.
O homem de 48 anos entrou em contato com a mãe de Aline, não disse onde estava e afirmou ter deixado a jovem na Rodovia do Xisto, Região Metropolitana de Curitiba, depois de o carro ter apresentado problemas mecânicos.
A família registou boletim de ocorrência em Mafra, mas a Delegacia de Rio Negro tomou as investigações por ter encontrado o veículo em que os dois viajavam. Ainda, de acordo com a delegacia, o nome que o namorado da mãe se apresentava era falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário