Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de março de 2014

NOTÍCIA NACIONAL

Avião da empresa Avianca faz pouso de emergência em Brasília



Agência Brasil

Um avião da empresa Avianca fez um pouso de emergência às 17h42 desta sexta-feira, 28, no Aeroporto Internacional de Brasília - Juscelino Kubitschek. O avião que saiu de Petrolina (PE) com destino a Brasília pousou de barriga na pista.
Ao todo, havia 44 passageiros a bordo com mais 5 tripulantes. Alguns passageiros, segundo a companhia, optaram por seguir suas conexões, enquanto outros 9 adultos e uma criança foram levados para um hotel.
De acordo com a assessoria da Inframerica, concessionária que administra o aeroporto, nenhum passageiro ficou ferido.

Ainda nesta sexta, em Fortaleza, foi solicitada a preparação do Aeroporto Internacional Pinto Martins para um pouso de emergência de uma aeronave da Avianca, o que acabou não ocorrendo. O pouso, que tinha apenas tripulantes, ocorreu normalmente.
Leia nota da Avianca:
"Sobre o ocorrido nesta sexta-feira, 28 de março de 2014, a Avianca informa que a  aeronave MK-28, Prefixo OAF 6393, procedente de Petrolina com destino a Brasília, com 44 passageiros e 5 tripulantes a bordo, pousou de forma segura no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck  às 17h42.
Todos os passageiros foram desembarcados e transportados, em ônibus, até o terminal de passageiros. Após o desembarque, alguns passageiros optaram por seguir em suas conexões. Durante toda a ocorrência, priorizamos a assistência aos passageiros.
A Avianca informa que dos 44 passageiros a bordo do voo 6393 20 seguiram viagem em voos da própria companhia; 14 com destino a Brasília seguiram para suas residências e 9 adultos e uma criança foram acomodados em hotel."

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário