Avião da empresa Avianca faz pouso de emergência em Brasília
Um avião da empresa Avianca fez um pouso de emergência às 17h42 desta sexta-feira, 28, no Aeroporto Internacional de Brasília - Juscelino Kubitschek. O avião que saiu de Petrolina (PE) com destino a Brasília pousou de barriga na pista.
Ao todo, havia 44 passageiros a bordo com mais 5 tripulantes. Alguns passageiros, segundo a companhia, optaram por seguir suas conexões, enquanto outros 9 adultos e uma criança foram levados para um hotel.
De acordo com a assessoria da Inframerica, concessionária que administra o aeroporto, nenhum passageiro ficou ferido.
Ainda nesta sexta, em Fortaleza, foi solicitada a preparação do Aeroporto Internacional Pinto Martins para um pouso de emergência de uma aeronave da Avianca, o que acabou não ocorrendo. O pouso, que tinha apenas tripulantes, ocorreu normalmente.
Leia nota da Avianca:
"Sobre o ocorrido nesta sexta-feira, 28 de março de 2014, a Avianca informa que a aeronave MK-28, Prefixo OAF 6393, procedente de Petrolina com destino a Brasília, com 44 passageiros e 5 tripulantes a bordo, pousou de forma segura no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck às 17h42.
Todos os passageiros foram desembarcados e transportados, em ônibus, até o terminal de passageiros. Após o desembarque, alguns passageiros optaram por seguir em suas conexões. Durante toda a ocorrência, priorizamos a assistência aos passageiros.
A Avianca informa que dos 44 passageiros a bordo do voo 6393 20 seguiram viagem em voos da própria companhia; 14 com destino a Brasília seguiram para suas residências e 9 adultos e uma criança foram acomodados em hotel."
Redação O POVO Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário