Total de visualizações de página

domingo, 20 de julho de 2014

Corrida 'Pé na Carreira' une atletismo e irreverência em Fortaleza

Evento chega à quinta edição com cerca de 1.700 pessoas inscritas.

Corrida une pessoas com fantasias de Zorro e Mulher Maravilha.

Do G1 CE
Garotas correm fantasiadas de Mulher Maravilha (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Garotas correm fantasiadas de Mulher Maravilha (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Cerca de 1.700 participaram na manhã deste domingo (20) do Pé na Carreira, que junta atletismo e irreverência. O evento reuniu “Zorro”, babás e um grupo de Mulher Maravilha. “Aqui todo mundo vem pela brincadeira. A corrida é bom pra saúde e tudo mais, mas é o melhor é se divertir com a turma", diz Marina Alencar, que foi à corrida fantasiada de Xuxa, acompanhada de paquitas.
Os “atletas” fizeram percursos de cinco ou 10 quilômetros na Praia e Iracema e Moura Brasil, correndo por parte da orla de Fortaleza. “Mais que uma corrida de rua, o Pé na Carreira valoriza a irreverência criativa e genuinamente cearense, em suas mais variadas manifestações históricas e comportamentais. A molecagem saudável é tema e atração principal do evento, fazendo do esporte uma grande homenagem aos costumes do nosso povo”, diz a organização do evento.
Este ano, o evento chegou à 5ª edição. Os vencedores ganharam troféu com o mascote da competição e pizza.
Atletas pedem respeito aos ciclistas de Fortaleza (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)Atletas pedem respeito aos ciclistas de Fortaleza (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário