Total de visualizações de página

sábado, 5 de julho de 2014

Episódio de “Os Simpsons” ‘previu’ lesão que tirou Neymar da Copa


FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução
Coincidência ou conspiração? A série de desenho animado “Os Simpsons”  exibiu, em março deste ano, o episódio “El Divo”,  em que um craque da Seleção Brasileira, que aparentemente seria o atacante Neymar, sofre uma lesão semelhante a que pôs fim à trajetória do jogador na Copa do Mundo 2014, na última sexta-feira (4), durante a partida entre Brasil e Colômbia.
No episódio da 25ª temporada, exibido no dia 30 de março no canal Fox, nos Estados Unidos, o personagem Homer recebeu o convite para ir ao Brasil, junto com a família Simpson, para apitar ‘corretamente’ os jogos da Copa do Mundo e fica a cargo do personagem a missão de comandar a partida final do Mundial 2014.
Apesar de sofrer pressão de mafiosos para manipular os resultados dos jogos, uma crítica à Fifa, o patriarca da família Simpson não entrega o jogo ao favorito na disputa, o Brasil. Na ocasião, disputavam a taça a Seleção Brasileira e a Seleção Alemã, no estádio Itaquerão, em São Paulo.
Coincidentemente, durante a partida, Neymar ou “El Divo”, como é chamado no desenho, sofreu uma lesão e teve que ser retirado de campo em uma maca. O fato possibilitou uma vitória por 2 a 0 da Alemanha, tornando-a campeã mundial.
A cena se assemelha ao trágico ocorrido da última sexta-feira (4), quando o atacante recebeu uma joelhada nas costas do lateral-direito Zuñiga e sofreu uma fratura na terceira vértebra lombar, durante partida na Arena Castelão, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário