Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2016

OPORTUNIDADES OFERTA DE TRABALHO

Banco oferece mil bolsas em programa de estágio

Alunos dos cursos de Administração, Economia, Contábeis, Marketing, Engenharias, Agronomia, Nutrição, Zootecnia, Veterinária podem se candidatar ao estágio

Administração é um dos cursos contemplados no Programa (FOTO: Shutterstock)
Administração é um dos cursos contemplados no Programa (FOTO: Shutterstock)


Os estudantes que desejam iniciar um estágio em 2016 podem se candidatar a uma das vagas ofertadas pelo Santander Brasil. A empresa está com oportunidades para o Programa de Estágios em parceria com Pequenas e Empresas (PMEs).
Podem tentar a oportunidade os alunos matriculados nos cursos de Administração, Economia, Contábeis, Marketing, Engenharias, Agronomia, Nutrição, Zootecnia, Veterinária e outros, das universidades participantes do Programa de Estágios.
Serão entregues mil bolsas de estágio a estudantes do ensino superior para trabalhar em PMEs clientes do banco. As inscrições ficam abertas até o dia 31 de março. O programa tem uma duração de quatro meses e auxílio mensal de R$ 882.
As vagas serão divulgadas pelas universidades participantes e no Portal Santander Universidades. Os interessados nas oportunidades de estágio deverão se inscrever pelo site e, após seleção prévia da instituição ou agente integrador, aguardar o contato da empresa para recrutamento, seleção e escolha do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário