Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de março de 2016

TÓPICO POLICIAL

PM e esposa ficam feridos após serem confundidos em ação da Polícia Civil

O PM tentou fugir após ser confundido com criminoso e seu carro acabou sendo atingido


Após a confusão, os policiais tiveram que comparecer ao 30º Distrito Policial (São Cristóvão), onde prestaram esclarecimentos e foram liberados
Um policial militar e sua esposa ficaram feridos após o carro em que estavam ser atingido por um disparo efetuado durante uma abordagem da Polícia Civil, na noite da última quinta-feira (3), no bairro do Mondubim
De acordo com informações da Secretaria de segurança pública e Defesa Social (SSPDS), o PM conduzia seu carro, um Toyota Corolla, na Rua Marquês Abrantes, quando foi abordado por policiais civis que estavam realizando diligências na área em um veículo descaracterizado. Por receito de um possível atentado, o policial acelerou o veículo e tentou fugir. 
Os policiais civis, suspeitando se tratar de um criminoso, efetuaram disparos contra o carro do PM, que foi atingido. Após os tiros, o policial perdeu o controle da direção e acabou colidindo na via. 
O PM sofreu uma pancada na cabeça e ficou desacordado. A esposa do homem teve ferimentos pelo corpo por conta dos estilhaços do vidro e teve que ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h.
Após a confusão, os policiais tiveram que comparecer ao 30º Distrito Policial (São Cristóvão), onde prestaram esclarecimentos e foram liberados. 
Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário