Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de maio de 2017

HOMENAGEM A BELCHIOR

COLCHA DE RETALHOS

Minha alucinação é suportar o dia-a-dia, e o meu delírio é a experiência com coisas reais.
Belchior

No presente a mente, o corpo é diferente
E o passado é uma roupa que não nos serve mais...
Belchior

Viver é melhor que sonhar. Eu sei que o amor é uma coisa boa!
Belchior

Passado é uma roupa que não nos serve mais.
Belchior

Meu bem, o mundo inteiro está naquela estrada ali em frente, tome um refrigerante, coma um cachorro quente. Sim, já é outra viagem, e o meu coração selvagem tem essa pressa de viver.
Belchior
Mas não se preocupe meu amigo com os horrores que eu lhe digo. Isso é somente uma canção, a vida, a vida realmente é diferente quero dizer, a vida é muito pior...
Belchior

Estava mais angustiado que um goleiro na hora do gol
Quando você entrou em mim como um Sol no quintal
Aí um analista amigo meu disse que desse jeito
Não vou ser feliz direito
Porque o amor é uma coisa mais profunda que um encontro
casual.
Belchior

Deixemos de coisas, cuidemos da vida,
senão chega a morte ou coisa parecida,
e nos arrasta moço sem ter visto a vida
ou coisa parecida aparecida
Belchior
r
Meu bem, mas quando a vida nos violentar 
Pediremos ao bom Deus que nos ajude
Falaremos para a vida: "Vida, pisa devagar
Meu coração cuidado é frágil;
Meu coração é como vidro, como um beijo de novela
Belchior

Se você vier me perguntar por onde andei
No tempo em que você sonhava
De olhos abertos lhe direi
Amigo, eu me desesperava.
Belchior

Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro
Ano passado eu morri mas esse ano eu não morro
Belchior
Qualquer sofrimento passa, mas o ter sofrido não
Belchior

Não sou feliz, mas não sou mudo: hoje eu canto muito mais!
Belchior

Eu sei que o amor é uma coisa boa.
Belchior

Falaremos para a vida:
Vida pisa devagar
Meu coração, cuidado, é frágil.
Belchior
Tenho pressa de viver
Mas quando você me amar, me abrace e me beije bem devagar
Que é para eu ter tempo, tempo de me apaixonar.
Belchior

Minha dor é perceber
Que apesar de termos feito
Tudo, tudo, tudo, tudo o que fizemos
Ainda somos os mesmos e vivemos
Ainda somos os mesmos e vivemos
Como nossos pais.

NOSSA GRATIDÃO, NOSSO ADEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário