Total de visualizações de página

segunda-feira, 28 de março de 2011

ESTÁ NO JORNAL O POVO - 28/03/2011

Leão confiante na virada

Jogadores acreditam que determinação foi fundamental para a vitória do Fortaleza
28.03.2011| 01:30
Tatu, autor do gol contra o Ceará: Tatu, autor do gol contra o Ceará:"gosto de clássicos" (Foto: MARCOS CAMPOS) Taticamente, pouca coisa mudou no Fortaleza. Tecnicamente, também. Porém, segundo os jogadores do Tricolor, foi a atitude da equipe o fator fundamental para a vitória de ontem diante do Ceará.

“Acho que as derrotas para Flamengo e Ferroviário nos ensinaram lições”, comentou o camisa 10 Adriano Pimenta. “Tivemos uma atitude diferente acima de tudo”, completou.

Para Marcos Paulo, capitão da equipe, o Fortaleza de ontem soube ser mais organizado em campo e bem mais ousado que o time que perdeu os dois clássicos contra o Ceará no primeiro turno. “Nossa equipe foi determinada”, disse. “Mostramos que esse é o primeiro passo para a virada”, afirmou o capitão tricolor, apostando que o Leão ainda está vivo na briga pelo título estadual.

Gol salvador
Assim que o árbitro Almeida Filho apitou, todo os microfones buscaram o banco de reservas do Fortaleza. Lá estava Tatu, que havia deixado a partida para a entrada de Itacaré.

Com o gol de ontem, Tatu chegou ao terceiro contra o Ceará. Para o camisa 9, atuar em clássico é uma motivação e tanto para quem gosta de balançar as redes. “Gosto de clássico e gosto muito de jogos decisivos”, lembrou o jogador, que atuou em Clássicos-Rei em oito oportunidades. (BF)

NOTAS DO REPÓRTER

8
Régis
O volante do Fortaleza foi seguro, deu proteção à zaga e ainda ajudou na saída de bola do Fortaleza

7
Adriano Pimenta
O camisa 10 tricolor foi importante quando o time precisou segurar a bola e errar pouco

4
Michel
Fez uma dos seus piores jogos pelo Ceará. Errou muitos passes e foi mal na marcação do meio campo

Nenhum comentário:

Postar um comentário