Leão confiante na virada
Jogadores acreditam que determinação foi fundamental para a vitória do Fortaleza
28.03.2011| 01:30
“Acho que as derrotas para Flamengo e Ferroviário nos ensinaram lições”, comentou o camisa 10 Adriano Pimenta. “Tivemos uma atitude diferente acima de tudo”, completou.
Para Marcos Paulo, capitão da equipe, o Fortaleza de ontem soube ser mais organizado em campo e bem mais ousado que o time que perdeu os dois clássicos contra o Ceará no primeiro turno. “Nossa equipe foi determinada”, disse. “Mostramos que esse é o primeiro passo para a virada”, afirmou o capitão tricolor, apostando que o Leão ainda está vivo na briga pelo título estadual.
Gol salvador
Assim que o árbitro Almeida Filho apitou, todo os microfones buscaram o banco de reservas do Fortaleza. Lá estava Tatu, que havia deixado a partida para a entrada de Itacaré.
Com o gol de ontem, Tatu chegou ao terceiro contra o Ceará. Para o camisa 9, atuar em clássico é uma motivação e tanto para quem gosta de balançar as redes. “Gosto de clássico e gosto muito de jogos decisivos”, lembrou o jogador, que atuou em Clássicos-Rei em oito oportunidades. (BF)
NOTAS DO REPÓRTER
8
Régis
O volante do Fortaleza foi seguro, deu proteção à zaga e ainda ajudou na saída de bola do Fortaleza
7
Adriano Pimenta
O camisa 10 tricolor foi importante quando o time precisou segurar a bola e errar pouco
4
Michel
Nenhum comentário:
Postar um comentário