Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

BARBARIDADE


Corpo de bebê recém-nascido é encontrado enrolado em fogueira em Santos (SP)



Uma bebê recém-nascida foi encontrada morta em uma fogueira na noite deste domingo (12), em Santos (72 km de São Paulo), no litoral paulista.  A criança ainda estava com o cordão umbilical quando foi achada por um morador de rua, que, por volta das 22h30, acionou a Polícia Militar.
De acordo com informações da PM, duas mulheres abordaram o homem que estava perto de uma fogueira, no bairro Vila Nova. Elas disseram a ele que estavam com um saco de roupa “de umbanda” para queimar e perguntaram se poderiam usar o fogo. Após o consentimento do morador de rua, ficaram alguns minutos observando as chamas e saíram, a pé, do local.
Ainda segundo informações da PM, depois de algum tempo, ao perceber que o material jogado na fogueira com álcool não estava queimando com facilidade, o morador de rua resolveu verificar o conteúdo da sacola e viu a perna de uma criança em meio às chamas
O homem e outros moradores de rua chegaram a procurar as autoras do crime pelo bairro, mas não as encontraram. A polícia apura se o bebê morreu em função de queimaduras de 2º e 3º graus, asfixiamento por fumaça ou possível estrangulamento, antes de ser colocada na fogueira.

Identificação

A polícia pede ajuda da população para localizar as suspeitas, que têm pele branca e aparentam ter entre 20 e 30 anos de idade. A mais nova teria cabelos longos, escuros e encaracolados e, no momento do crime, trajava um vestido colorido. A outra mulher teria cabelos mais curtos e também encaracolados. Ela vestia um casaco de couro e calça jeans.
Qualquer informação pode ser passada para a polícia pelos números 190 e 181. Não é necessário se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário