Total de visualizações de página

terça-feira, 21 de agosto de 2012

CURTAS 2

Renan Ribeiro se reapresenta ao Galo após prata em Londres



O goleiro Renan Ribeiro se reintegra ao elenco do Atlético-MG nesta terça-feira, após um mês servindo à Seleção Brasileira. O jogador disputou os Jogos Olímpicos de Londres, no mês passado, e o amistoso contra a Suécia. Apesar da derrota sofrida na final, contra o México, que custou a medalha de ouro inédita para o futebol brasileiro, Renan Ribeiro comemorou sua experiência pessoal com a Seleção. - Infelizmente eu não tive a chance de jogar, mas só de passar um tempo treinando e convivendo com aquele grupo foi muito benéfico pra mim. Não só profissionalmente, mas também fiz muitos amigos nas Olimpíadas. A medalha de ouro iria coroar nosso trabalho, mas naquela final nada deu certo. Coisas do futebol - disse. Renan Ribeiro também comentou o momento vivido pelo Galo, líder absoluto do campeonato e equipe que detém os melhores números da história do campeonato brasileiro. - Estou muito feliz com o aprendizado e espero agora ajudar o Atlético no Campeonato Brasileiro. Tenho acompanhado tudo e estou muito feliz com o sucesso da equipe. Mas, a partir de agora, meu foco já é no clássico de domingo, assim como os demais jogadores, e estou à disposição do Cuca para quando ele precisar de mim - afirmou.
Lancepress!

Nenhum comentário:

Postar um comentário