Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

MODA


Básicos para muitas ocasiões – Parte 2

Básicos para muitas ocasiões - Parte 2
Por: Marcela Herrera
Fique radiante em quatro situações com uma calça jeans básica
Sem dúvida, a calça jeans é uma peça que não pode faltar em nenhum armário. Com essas três combinações, você vai perceber que ela não só é imprescindível como pode valorizar seu look em diferentes situações. Basta usá-la com as peças adequadas para cada lugar e momento.
Para um dia de compras ou encontro diurno
Para exibir um estilo country, que está em alta nessa temporada, combine uma calça jeans lavada em azul claro com uma camisa xadrez de fundo vermelho ou amarelo, e botas de cano médio por cima da calça. Não esqueça, quando você usar estampados, figuras grandes ou xadrez, os acessórios devem ser de uma cor só. Neste exemplo, uma bolsa cor de mostarda é o complemento perfeito.
Para o trabalho
Uma calça jeans escura ficará linda com uma camisa de manga longa e um blazer mais formal, que confere um toque masculino ao seu visual. Escolha sapatos confortáveis, mas de salto, para um ar entre o casual e o formal, e escolha uma bolsa tipo maleta, uma tendência bonita e elegante para o escritório.
Para sair à noite
Escolha jeans justos com uma blusa de lantejoulas e saltos altos estilo plataforma. Se estiver frio, você pode usar por cima uma jaqueta de couro de corte reto. Não esqueça dos acessórios, que podem ser grandes, dependendo do comprimento do pescoço e de sua altura.
Uma boa calça jeans combina com quase tudo, por isso, tenha uma sempre à mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário