Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

UTILIDADE PÚBLICA

Mulher oferece recompensa de R$ 1.000 por informação sobre égua roubada em Campinas (SP)

Fabiana Marchezi
Do UOL, em Campinas (SP)
  • Divulgação
    Égua Brisa, que foi roubada de uma escola de equitação, em Campinas (SP) Égua Brisa, que foi roubada de uma escola de equitação, em Campinas (SP)
Uma veterinária de Campinas (93 km de São Paulo) oferece recompensa de R$ 1.000 pela égua lusitana Brisa, que foi roubada de uma escola de equitação do bairro Guará, no distrito de Barão Geraldo,  junto com outros dois animais --um alazão e um pônei.
De acordo com Rachel Noronha Cadavid, 27, no dia 8 de janeiro, ao entrar na escola, onde treinava salto com sua égua de estimação durante duas horas ao menos quatro vezes na semana, foi informada de que precisaria ir à polícia dar queixa do desaparecimento de seu animal.
"Foi terrível. Assim que me falaram, eu fui à delegacia, mas até agora não há nem sinais da minha Brisa. Estou desesperada. Ela é minha melhor amiga, é mais que meu animal de estimação. Estou sem chão", disse Rachel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário