Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Brasileiro está em coma induzido


Sydney O brasileiro agredido na saída de uma festa em Sydney, na Austrália, está hospitalizado em coma induzido, informou ontem o cônsul-adjunto do Brasil no país, André Costa, que mantém contato direto com o hospital e a Polícia.

Marcus Vinicius teve traumatismo craniano e passou por duas cirurgias. O gaúcho tem visto de estudante e está no país há cerca de três anos FOTO: ARQUIVO PESSOAL

O estado de saúde de Marcus Vinicius Moraes, de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, é estável, porém crítico, segundo Costa. "Ele tem apresentado melhoras, mas a perspectiva é de que ainda permaneça por várias semanas no hospital", informou o diplomata.

Um departamento da Polícia que lida com comunidade de estudantes estrangeiros investiga o caso. Na tarde de ontem (horário local), os seguranças da festa, suspeitos de terem agredido Marcus Vinicius, prestaram depoimentos, segundo Costa.

"Na próxima sexta-feira, a Polícia deve ter um quadro mais concreto do que ocorreu. Eles estão colhendo depoimentos, conversando com testemunhas, vendo vídeos e fotos do local da briga", esclareceu o cônsul.

Família
O jovem estava na festa de um amigo, também brasileiro, que comemorava o visto permanente. Na manhã de terça-feira (5), Evandro Schüler, pai de Marcus Vinicius, disse que o brasileiro teve traumatismo craniano e passou por duas cirurgias. O gaúcho tem visto de estudante e está no país há cerca de três anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário