Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Diversão com estilo neste carnaval

Antes de cair na folia, reserve um tempinho para preparar seus looks e arrasar. 
A Moda Teen te ajuda


Carnaval está batendo na porta e a vontade é de já pular da cama de manhã cedo sambando e cantando. Porém, até o início oficial da folia (faltam menos de 48 horas!!), é preciso se organizar para aguentar quatro dias de animação intensa sem ter dúvidas por conta dos looks.

Dos shows no aterro da Praia de Iracema aos badalados blocos de rua do Rio de Janeiro, a ordem é se divertir. Porém, isso não significa que os looks precisem ser sem graça. A Moda Teen de hoje fez um apanhado de acessórios práticos, à venda em várias casas de festa por toda a cidade. Selecionamos também os charmosos casquetes, acessórios de cabeça que deixam interessante qualquer look de shortinho com camiseta. As fãs de praticidade vão amar as fantasias da marca carioca Farm, investimento para muitos carnavais. Criação cearense, as camisetas da Mosaico são um sucesso desde seu lançamento, no fim do mês de janeiro.


Ficha Técnica
Foto: Sara Maia
Produção: Samuel Keviny
Beleza: Katariny Mendes
Modelo: Bia Guanabara  



Arrumando a mala para a folia!

Escolha roupas versáteis, que possam ser usadas de dia ou à noite e também que combinem entre si. Deixe as estampas para vestidos e macaquinhos, que não precisam ser coordenadas com outras peças, e capriche nos acessórios.

Prefira sapatos usados, que você já sabe que são confortáveis. Se investir em novos modelos, use antes, para amaciá-los e moldá-los ao formato do seu pé. Protetores para calos e curativos são indispensáveis!

Separe os acessórios em necessaires apropriadas para transporte, monte “conjuntos” possíveis e coloque os mais básicos juntos. Leve também uma sacolinha vazia para colocar as roupas sujas separadas na volta.

Aproveite que o Carnaval é só festa e deixe o relógio em casa, evitando a marca indesejada no pulso caso pegue sol.

Improvise sua fantasia!
1. Qualquer vestido branco vira fantasia de noite. Basta conseguir algumas flores para o buquê e um pedaço de tule para o véu!

2. Aproveite a saia longa que você comprou quando o modelo estava super, combinando com uma rasteirinha rústica e muitos acessórios, uma hippie nasce. Não esqueça de fazer o símbolo de paz e amor na hora da foto!

3. Vista algumas peças pretas, uma camiseta de banda e capriche no make com olho bem preto para uma atitude rock. Tatuagens falsas e uma guitarra de brinquedo ajudam a entrar no clima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário