Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Google abre 25 vagas de estágio


O Google abriu inscrições para 25 vagas de estágio para o escritório de São Paulo. A seleção faz parte do programa Google Business Internship. Podem participar universitários do último ano da graduação.

As vagas são nas seguintes áreas: vendas de publicidade, estratégia de negócios, recursos humanos, marketing, media services, parcerias, produto, finanças, vendas, Youtube.

InscriçõesAs inscrições devem ser realizadas até 11 de março pelo site.

Entre os requisitos, os candidatos devem ter excelente escrita e comunicação verbal em inglês e português. Os candidatos terão de fornecer histórico escolar atualizado antes da entrevista.
Seleção

Os candidatos selecionados devem passar por teste online, entrevistas por videoconferência com a Companhia de Talentos e com funcionários do Google.

Todas as etapas do processo de seleção serão feitas pela internet, logo candidatos de todo o país podem participar.

A seleção começa pela avaliação do currículo, que considera atividades extras como trabalho voluntário, participação no diretório acadêmico, organizações de eventos como shows de rock e participação em atividades esportivas.

Além da bolsa-auxílio, a empresa oferece refeições no escritório do Google sem custos, entre outros benefícios.

O programa terá duração de sete meses, de 1º de julho de 2013 a 14 de janeiro de 2014, e prevê oportunidade de efetivação ao fim do período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário