Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

ESPORTIVA

Inscrições para Corrida Pague Menos Etapa Fortaleza começam na próxima quarta-feira (11)
  •  
  •  
    • Corrida Pague Menos6º Circuito de Corridas Pague Menos terá 4 distâncias (foto: Alex Costa)
    Umas das corridas de rua mais esperadas do calendário cearense vai abrir inscrições napróxima quarta-feira (11). Os interessados em participar do 6º Circuito de Corridas Pague Menos, em Fortaleza, deverão ficar bem atentos.
    As inscrições serão liberadas às 7h (horário cearense). Devido a grande procura pelo evento, as vagas costumam se esgotar em questão de horas. Para a edição 2015, a prova vem com distâncias de 2km5km10km e 21km. A prova de meia maratona custa R$ 60,00 e as demaisR$ 50,00 cada.
    O 6º Circuito de Corridas Pague Menos – Etapa Fortaleza acontece no dia 31 de maio, a partir das 6h15. O percurso da prova será divulgado em breve no site do evento.
    Evento social e ambiental
    A corrida Pague Menos tem base em três conceitos: Sempre Bem Social – onde parte da renda das inscrições é revertida em doação para instituições; Sempre Bem Ecológico – com ações paralelas de cunho ambiental; E o Sempre Bem Saúde e Beleza – onde os estandes dos patrocinadores trazem atrações voltadas para a saúde e beleza dos participantes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário