Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de abril de 2011

DIA FELIZ

"Certa vez alguém, aproximando-se do Mestre, perguntou-lhe como fazer para ser agradável a Deus. Jesus lhe disse que se tivesse uma oferta a colocar no altar, mas, tendo atrás de si uma inimizade qualquer, que voltasse, se reconcialiasse com o seu desafeto e, só depois, entregasse a oferta a Deus.
Isso quer dizer que o melhor ofertório não é o das prendas materiais e, sim, o do amor no coração, o do perdão, o da paz.
Reconciliar-se é sempre um caminho mais curto para se chegar a Deus."
E hoje quero agradecer a Deus, por ter me dado uma família maravilhosa e amigos para compartilhar todo os meus momentos.
Meu muito obrigado, pelas manifestaçoes que tenho recebido pela data de meu aniversário.
Tenha um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário