Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2011

FORTALEZA ESPORTE CLUBE, CONQUISTA A 20ª COPA METROPOLITANA

Regys Rato agradece apoio da torcida e mira Campeonato Cearense
Foto

Muito feliz após a conquista da 20ª Copa Metropolitana Série Ouro de Futsal, o treinador Regys Rato (foto) conversou com a equipe do Site Oficial do Fortaleza após a partida.

De antemão, o treinador fez questão de enaltecer a massa Tricolor que lotou o ginásio Paulo Sarasate. “Eu fiquei muito feliz com a presença maciça da torcida do Fortaleza no ginásio. Ela fez um lindo espetáculo e empurrou o time para a vitória”.

Regys ressaltou a importância do título nesta retomada do futsal Tricolor. “O título é um presente para o recomeço deste trabalho. A conquista nos garante a vaga para a Liga Nordeste 2012, além da Taça Brasil, no final do ano. Além disso, isto nos credencia como um dos postulantes ao título do Campeonato Cearense”.

Sobre a preparação para o Estadual, o treinador leonino garantiu que a equipe irá se preparar melhor. “Para a Copa Metropolitana, tivemos 27 dias para montar e treinar a equipe, que acabou conquistando seis vitórias, um empate e o título. Essa conquista trás a tranquilidade necessária para uma melhor preparação para o Campeonato Cearense, cujo nível é elevadíssimo. Além disso, nos dá a credibilidade de que o trabalho está sendo bem feito”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário