Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de julho de 2013

ESPORTIVA

Experiente lateral dispara contra internauta que o chamou de "papagaio" no Facebook
Experiente lateral dispara contra internauta que o chamou de "papagaio" no Facebook

Léo discute com torcedor em rede social e promete se aposentar: "cansado de bobagem"

Do UOL, em Santos O lateral esquerdo Léo, que está com o elenco do Santos na Espanha, onde o time joga o amistoso contra o Barcelona na próxima sexta-feira, no estádio Camp Nou, discutiu com um torcedor por meio de uma rede social. O experiente lateral desabafou após um internauta o chamar de “papagaio” e pedir sua aposentaria em uma postagem do assessor de imprensa do clube paulista no Facebook.
A postagem, que exibia uma foto de Léo sendo entrevistado, virou tema de discussão entre os torcedores. O lateral não se conteve e disparou contra o responsável pelas críticas. No bate-boca, o jogador prometeu se aposentar e declarou que está “cansado de escutar tanta bobagem”.
"Pode ficar tranquilo que não vou abrir mais a boca. Quanto a me aposentar, pode ficar tranquilo novamente, pois irei com prazer. Sem mais", afirmou Léo.
Léo do Santos tenta avançar na defesa do Fluminense Photocamera/Divulgação
 
"Estou cansado de escutar tanta bobagem. Procuro sempre defender esse clube que amo tanto e só ouço criticas. Sou humano e confesso que estou cansando", completou.
O termo “papagaio” utilizado pelo torcedor se refere à entrevista de Léo antes de enfrentar o Barcelona, da Espanha, no Mundial de Clubes da Fifa, em 2011, no Japão. Na ocasião, o lateral provocou os espanhóis com a seguinte frase: “vamos ver se o Barcelona é tudo isso mesmo”.
O contrato de Léo com o Santos termina no final desta temporada, e o jogador não descarta renovar contrato por mais uma temporada. O lateral de 37 anos defendeu a equipe santista em 447 jogos, sendo o décimo jogador que mais atuou na história do clube. Nesse período, ele ganhou oito títulos, o que garante ao veterano o patamar de maior vencedor do clube após a era Pelé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário