Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de julho de 2013

SELEÇÃO DE ESTAGIÁRIOS

Assembleia Legislativa abre inscrições para seleção de estagiários

As oportunidades são para estudantes de nível superior

A Assembleia Legislativa do Ceará está com inscrições abertas para seu programa de estágio. Intitulada de “Pelos caminhos do legislativo. Uma lição de cidadania”, a iniciativa oferece 35 vagas para estudantes de nível superior. Desse total, pelo menos 5% das colocações serão destinadas a pessoas com necessidades especiais.

Os interessados poderão se inscrever até 7 de julho através da página do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Os aprovados atuarão nas comissões técnicas e outros setores da Casa, recebendo uma bolsa auxílio e auxilio de R$ 500,00 e auxílio transporte de R$ 44,00 mensais.

Clique aqui para fazer sua inscrição.

O programa irá selecionar estudantes das áreas de Administração de Empresas; Agronomia; Arquitetura; Biblioteconomia; Ciências Atuariais; Ciências Biológicas; Ciências Contábeis; Informática e afins; Ciências Sociais; Comunicação Social; Direito; Ciências Econômicas; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil; Engenharia Mecânica; Engenharia de Pesca; Estatística; Geologia; História; Letras; Pedagogia e Turismo.

Processo seletivo
A seleção será divida em duas etapas. Na primeira, será realizada uma prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório de responsabilidade do CIEE. Já na segunda, acontece uma entrevista e análise curricular de responsabilidade da Assembleia Legislativa do Ceará. O programa é realizado pela AL em parceria com o CIEE.

Para mais informações, acesse a página da AL na interent ou ligue no telefone (85) 3277.2500

Nenhum comentário:

Postar um comentário