Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de julho de 2013

MUNDO DOS FAMOSOS


Com tuberculose, Thiaguinho diz que vai fazer de tudo para ficar bem



Exclusivo: Joaquim Lopes confessa que não assiste às cenas quentes de Paolla Oliveira em Amor à Vida - 1 (© Divulgação TV Globo)

SÃO PAULO – Diagnosticado com tuberculose pleural (forma não transmissível da doença), Thiaguinho acalmou os fãs ao postar uma mensagem em seu Instagram oficial, na última quinta-feira (25). Após agradecer o apoio que vem recebendo, o pagodeiro garantiu: “Vou fazer de tudo para ficar bem”.
Na declaração, o cantor ainda aproveitou para falar sobre a enfermidade e deixou claro que vai iniciar um tratamento específico em breve, como o relatório médico já havia comunicado.
“Obrigado por tantas orações, meu povo brasileiro. Graças a Deus tenho 100% de chance de cura e, como constatei no início, não transmiti, não transmito e não transmitirei para ninguém a doença. Agora é focar no tratamento e já já voltar a fazer o que amo! Vou fazer de tudo para ficar bem, por mim e por vocês, tá? Amo todos. Força, Raça e Fé”, escreveu.
Thiaguinho deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em 18 de julho, com quadro de pneumopatia. Foi submetido a uma broncoscopia e a uma pleuroscopia diagnósticas no dia seguinte. Na manhã de domingo (21) recebeu alta, mas permanece de licença médica até 4 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário