Total de visualizações de página

domingo, 1 de dezembro de 2013

Cantor Netinho anuncia volta aos palcos


“Data da minha volta aos palcos: segunda quinzena de janeiro. Nessa mesma época farei ao vivo e com minha banda um programa nacional onde lançarei meu novo CD e contarei um pouco desses sete últimos meses. Meu médico Dr. Kalil também irá pra contar como foi lá no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo”, diz o comunicado publicado na página oficial de Netinho no Facebook.
Histórico
Netinho foi internado em São Paulo, no hospital Sírio-Libanês, no dia 10 de maio, onde ficou quatro meses, recebendo alta no dia 21 de agosto. Antes de ser transferido para São Paulo, ele estava internado na capital baiana desde o dia 24 de abril, quando passou por uma cirurgia na qual foi descoberto um tumor benigno no fígado, chamado de adenoma hepático.
No entanto, houve uma primeira internação no dia 18 de abril, quando após sentir fortes dores na coxa durante um ensaio com a banda, foi constatado que ele estava com psoíte (inflamação do músculo psoas). Ele foi liberado no dia seguinte, mas voltou ao hospital dias depois, com fortes dores no abdômen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário