UFC 168: Patolino domina Voelker e conquista primeira vitória no Ultimate
Finalista do TUF Brasil 2 controla o combate e vence por decisão unânime
A luta
Voelker começou tomando a iniciativa, enquanto Patolino estudava mais o adversário. Quando foi para cima, o brasileliro conectou uma boa sequência de socos que balançou o oponente. Com uma combinação de joelhada, cotovelada e um gancho de direita, William Patolino deixou o rival com as costas na grade. Ele manteve a calma e dominava o centro do octógono sem se expôr aos ataques de Bobby Voelker. Após a primeira metade do round, Patolino conseguiu nova blitz para cima de Voelker, acertando mais uma combinação com joelhadas e socos. O brasileliro chegou a conseguir uma queda, mas não segurou o adversário no chão. No minuto final ele administrou o resultado para vencer o assalto.
Bobby Voelker novamente iniciou o round partindo para cima, mas William Patolino evitou os ataques do americano. Voelker antecipava os ataques, enquanto o brasileliro soltava poucos golpes. Com menos de dois minutos de round, Patolino conseguiu uma queda, mas seu oponente conseguiu se levantar. O atleta da Pejor passou a contra-atacar mais e acertou um bom direto de direita. Pouco depois, entrou um cruzado de direita que balançou Voelker. O brasileliro manteve a pressão e conseguiu um knockdown. Os socos e cotoveladas entravam com facillidade, e Mário Yamasaki interrompeu a luta para o médico atender Bobby Voelker, que foi liberado para retomar o combate. Para encerrar o round, Patolino conseguiu outra queda e sacramentou a vantagem.
William Patolino começou o terceiro assalto procurando mais o clinche para evitar os overhands de direita do americano. Voelker tentou surpreender o brasileiro com um double leg, que foi bem defendido. Com muito sangue no rosto de Bobby Voelker, a luta foi interrompida novamente, mas rapidamente foi retomada. Patolino continuou partindo para cima e variava combinações de boxe com pisões na altura do joelho. Faltando um minuto para o fim, o brasileiro conseguiu outra queda, mas, novamente, não manteve o adversário no solo. Voelker ainda tentou ir para cima no desespero nos segundos finais, mas não conseguiu reverter a situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário