Total de visualizações de página

sábado, 29 de novembro de 2014

Confira as melhores empresas para trabalhar no Ceará

As melhores empresas para trabalhar no Ceará, em 2014, foram: SJ, Unicred, B&Q e Dafonte, respectivamente


A SJ Administração de Imóveis recebeu o prêmio Great Place To Work (GPTW) Ceará 2014 de melhor lugar para trabalhar no Estado. A empresa, que no ano passado ficou na terceira colocação, já havia sido vencedora em 2012. O segundo lugar da edição deste ano ficou com a Unicred Ceará Centro Norte, seguida por B&Q Engenharia, campeã de 2013, e Dafonte Veículos. Na cerimônia de premiação, realizada na tarde de ontem no Centro de Eventos, foram entregues troféus para as 50 melhores empresas para trabalhar no Estado.

O idealizador e gestor da SJ Administração de Imóveis, Demétrio Jereissati, atribuiu o prêmio à maturidade da sua equipe e à filosofia da empresa em dar prioridade ao “cuidar” e ao “servir”. “A gente tem isso como um credo”, disse. Para ele, a pesquisa do GPTW, realizada junto aos funcionários, é oportunidade para se informar sobre o que se passa nas outras empresas e, assim, aplicar as melhores práticas.

O diretor presidente da Unicred, José Nazareno Sampaio, acredita que a satisfação dos seus funcionários é fruto da valorização que a empresa lhes dá. “Nossos colaboradores participam dos resultados da empresa.”

O diretor comercial da B&Q Energia, Luís Carlos Queiroz, destacou a ética e valorização do trabalho na empresa. “Nossos principais pontos são a segurança do nosso colaborador e qualidade dos nossos serviços”. Já Raffael Pessoa, gerente de vendas da Dafonte Veículos, destacou a união da equipe. “Nos preocupamos com todas as pessoas, independentemente do cargo que elas ocupam”.

Para o vice-presidente do Grupo de Comunicação O POVO, João Dummar Neto, só o fato de figurar entre as 50 melhores empresas para trabalhar no Estado, entre as mais de mil inscritas, já é um privilégio. Dummar destacou o crescimento da edição 2014 em relação ao ano passado, que passou a premiar mais 10 empresas. “O nosso papel é contribuir para o crescimento das empresas”. Juntas, as 50 empresas premiadas empregam mais de 50 mil pessoas.

COMEMORAÇÃO

Em equipe

1) Unicred, segunda colocada. Segundo o diretor presidente da empresa, José Nazareno, a satisfação dos funcionários está em primeiro lugar 2) Raffael Pessoa, gerente da Dafonte, a quarta colocada, diz que funcionários são tratados com igualdade na empresa 3) O B&Q, terceira colocada, rezou o Pai Nosso depois da premiação

Nenhum comentário:

Postar um comentário