Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

PELO MUNDO - Single destinado à luta contra o ebola se torna número 1 no Reino Unido

Versão de 'Do they know it's Christmas?' vendeu 300 mil em uma semana.

Gravação reuniu 30 estrelas do pop, como U2, Coldplay e One Direction.

Da EFE
Os músicos Midge Ure (e) e Bob Geldof chegam para gravação de música contra o ebola em Londres (Foto: REUTERS/Neil Hall)Os músicos Midge Ure (e) e Bob Geldof chegam para gravação de música contra o ebola em Londres (Foto: REUTERS/Neil Hall)
A nova versão da canção "Do they know it's Christmas?", que lembra o 30° aniversário da campanha beneficente da Band Aid, se tornou número um em vendas no Reino Unido após a comercialização de mais de 300 mil cópias na última semana.

A canção natalina, que foi apresentada em 16 de outubro no programa do concurso de música X Fator, da emissora ITV, tem como objetivo conseguir dinheiro para a luta contra o Ebola no oeste da África.
Bob Geldof, o diretor do single de maior sucesso em 2014, agradeceu todo o apoio recebido e disse estar "muito orgulhoso" pelos resultados que o projeto está tendo.
Esta é a quarta versão da canção que foi lançada, disponível nas plataformas on-line por um preço de US$ 1,57.
Bono, do U2, Ed Sheeran, Chris Martin e Emeli Sandé colaboraram nesta nova versão da canção que há 30 anos foi parte da campanha benéfica Band Aid contra a crise de fome na Etiópia e que nesta ocasião destina todas as arrecadações à luta contra o ebola.
No número dois da lista das canções mais vendidas no Reino Unido está o single "Real love", do grupo de música eletrônica Clean Bandit e a cantora britânica Jess Glynne.
Olly Murs, o jovem cantor britânico que ficou famoso através do programa X Fator, entrou nesta semana no número três da lista com o single "Wrapped up", no qual conta com a colaboração do rapper americano Travie McCoy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário