Total de visualizações de página

sábado, 25 de abril de 2015

PELO CEARÁ

SOBRAL

Hoje tem Lá Fora - Food Park


Image-0-Artigo-1841356-1
O primeiro evento do Estado, realizado no estacionamento do Shopping Center Iguatemi, em Fortaleza, revelou o seu potencial para realização em outras cidades do Ceará
Sobral. Começa hoje a primeira edição do La Fora - Food Park no Interior do Ceará. Sobral foi o município escolhido para receber, hoje e amanhã, o maior evento de Food Park do Estado. O público estimado é cerca de 3 mil pessoas por noite e o evento é realizado por meio de parceria da Baladeira Produções e Pinheiro Supermercado. A entrada é franca, a partir das 17h.
O Lá Fora - Food Park, primeiro Food Park do Norte/Nordeste, reúne o melhor da gastronomia no estacionamento do Pinheiro Supermercado Junco. Ao todo, 25 quiosques, food trucks (kombis e carros adaptados) e food bikes dividirão espaço com programação musical.
Confirmados
Entre os expositores, estão El Chancho (sanduíche de porco com barbecue e hambúrguer homemade), Buffalo Wings (hot wings com batatas e molho), Pão com Ovo (pão com ovos mexidos, crispy de bacon, requeijão e parmesão maçaricado), Freakadelik (salsichão com chucrute, sanduíche de salsichão alemão com cebola caramelada e joelho de porco com molho), Black Pizza (pizzas artesanais), El Mustache (paletas mexicanas), Dindin do Brilho (dindins alcoólicos) e Açaí no Alvo (açaí), além da La Pulga Pudins, e Wandão Lanches, ambos de Sobral.
Segundo o superintendente comercial do Pinheiro Supermercado, Alexandre Pinheiro, "O Pinheiro Supermercado sempre acreditou e apostou na importância de levar o entretenimento para o Interior do Estado, de ser um "bom vizinho" onde quer que esteja. Pioneiro ao introduzir o cinema em três cidades do interior cearense, agora aposta no Lá Fora - Food Park, iniciativa de sucesso da Baladeira Inovações, realizada até então em capitais, que alia o melhor da gastronomia ao entretenimento", enfatizou Alexandre.
Ar livre
Para ele, o "Lá Fora" já mostrou que é uma ideia que deu certo, na medida em que proporciona excelentes experiências de degustação de comidas ao ar livre, com programação musical perfeitamente integrada ao ambiente e tudo com muita segurança e organização.
"Não temos qualquer dúvida de que o estacionamento do Pinheiro Junco irá receber um grande evento de gastronomia, lazer e de suma importância social para a toda a cidade de Sobral", disse.
De acordo com Bosco Pinheiro, desde novembro a vinda do evento vem sendo negociada. "Quando vimos a primeira edição, no Shopping Iguatemi, percebemos que era o tipo de evento que o sobralense gostaria, por ser uma cidade sempre antenada em grandes novidades".
Segundo ele, desde a última terça-feira, a estrutura vem sendo preparada com o máximo cuidado. "São mais de 100 pessoas envolvidas, desde a estrutura para o conforto do sobralense, até na hora das vendas e limpeza", detalhou.
Com um amplo espaço de convivência a céu aberto, o Lá Fora - Food Park dispõe, dentre outras coisas, de segurança especializada e banheiros contêineres de luxo climatizados. A arena infantil Mundo Pinheirinho será um espaço de entretenimento e lazer para a criançada. O acesso para participar das atividades custa R$ 15 por tempo ilimitado.
Sucesso sobre rodas
Após quatro edições na cidade de Fortaleza e uma no Recife (PE), o Lá Fora - Food Park, realizado pela agência cearense Baladeira Inovações, já movimentou cerca de 80 mil pessoas, o que mostra o potencial de comunicação com o grande público e com o próprio setor gastronômico, que percebe no parque uma oportunidade de potencializar suas marcas.
O evento envolve dois mil profissionais trabalhando em torno de 25 operações culinárias que movimentam cerca de R$ 400 mil em faturamento por edição.
Mais informações
Lá Fora - Food Park
Horário: 17h às 23h
Local: Estacionamento do Pinheiro Supermercado; Rua John Sanford, 1800, Junco - Sobral (CE)
Jéssyca Rodrigues
Colaboradora

Nenhum comentário:

Postar um comentário