Total de visualizações de página

sábado, 25 de abril de 2015

SOLIDARIEDADE


PROJETO

Bazar da Edisca chega ao fim hoje



Image-0-Artigo-1841939-1
Seis mil peças de roupas e acessórios são vendidos. O dinheiro arrecadado será destinado à Edisca, que ajuda crianças e adolescentes
FOTO: JL ROSA
A solidariedade reuniu, ontem, um grande número pessoas na terceira edição do Bazar da Escola de Dança e Integração Social Para Crianças e Adolescentes (Edisca), no Pátio Água Fria, no bairro Parque Manibura. Ao todo, 6 mil peças de roupas e acessórios estão à disposição daqueles que pretendem comprar roupas e ajudar o projeto.
A fundadora da Edisca, Dora Andrade, ficou impressionada com a quantidade de pessoas presentes no evento, mesmo com a forte chuva que caiu, na tarde de ontem, sobre a Capital. "Pessoas de todas as camadas sociais estão reunidas com o objetivo de ajudar e, consequentemente, ter novas peças".
O evento é importante porque 100% do que for arrecadado vai para a Escola, destacou a fundadora. "Mas questão vai muito além do financeiro, pois aqui as pessoas fazem o consumo consciente", avalia.
O evento é aberto ao público e chega ao fim hoje. No local, a partir das 14h até as 22h, as pessoas poderão encontrar vários tipos diferentes de peças de roupas e acessórios masculinos, femininos e infantis.
Mais informações
Para saber mais sobre o bazar, a população pode ligar para 3278.1515 ou mandar e-mail para edisca@edisca.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário