Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

EM TEMPO

Chico Anysio apresenta novo quadro de infecção pulmonar; humorista inspira cuidados, diz boletim

           André Durão/UOL
  • Em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio, Chico Anysio dá primeiros passos após período de internação (27/4/2011) Em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio, Chico Anysio dá primeiros passos após período de internação (27/4/2011)
O humorista Chico Anysio, que permanece internado na UTI do Hospital Samaritano, na zona sul do Rio de Janeiro, apresentou um novo quadro de infecção pulmonar, que está sendo controlado com o uso de antibióticos. Segundo boletim assinado pelo médico Luiz Alfredo Lamy, o quadro clínico do humorista é grave e inspira cuidados.
Chico está lúcido e respira sem a ajuda de aparelhos por algumas horas ao longo do dia. Sua função renal está mantida e ele continua fazendo fisioterapia respiratória e motora. Não há previsão de alta.
O humorista, de 80 anos, passou por vários períodos de internação em 2011. Em março, deixou o Hospital Samaritano após 110 dias hospitalizado, quando enfrentou complicações cardiorrespiratórias. Foi submetido a angioplastia e tratou uma pneumonia na UTI.
Em novembro do ano passado, Chico foi hospitalizado por conta de uma infecção urinária e teve alta no dia 21 de dezembro. Mas o humorista precisou voltar ao hospital no dia seguinte para controlar uma hemorragia digestiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário