Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de agosto de 2013

CAMINHADA COM MARIA 2013

Caminhada com Maria terá esquema especial de trânsito



Para garantir o controle do tráfego e a segurança dos cerca de 2 milhões de fiéis durante a 11ª Caminhada com Maria, a ser realizada nesta quinta-feira, 15, em Fortaleza, a Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) irá disponibilizar um total de 140 agentes distribuídos em 60 motocicletas e 50 viaturas, além de 200 cones para fazer os bloqueios provisórios.

A operação começa às 7h com o isolamento do Santuário de Nossa Senhora da Assunção, na Barra do Ceará, onde ocorre a concentração. O cortejo tem previsão de saída para as 14h, quando batedores e viaturas acompanharão a procissão do santuário até a Catedral Metropolitana, no Centro, realizando bloqueios temporários e desvios necessários, de acordo com o andamento da caminhada. O tráfego será liberado à medida que a caminhada for prosseguindo. Ao chegar na Catedral, por volta das 19h30, agentes de trânsito promoverão o isolamento das vias mais próximas e permanecerão no local até a dispersão total do público.

Para os motoristas que trafegam pela av. Leste-Oeste, a AMC alerta que ela será interditada a partir de meio-dia em ambos os sentidos, no trecho compreendido entre a ponte e a Av. Senador Robert Kennedy, com bloqueios ao longo das ruas Estevão de Campos, Gomes de Passos, Jacinto Matos e Filomeno Gomes. A opção de desvio para quem trafega na avenida é seguir pela R. Santa Elisa.

Percurso
O trajeto começa na av. Dom Aloísio Lorsheider, segue pela av. Benu Marcondes, av. Mozart Pinheiro Lucena, passa pela av. Desembargador Hermes Paraíba, av. Coronel Carvalho, av. Radialista José Lima Verde, rua Estevão de Campos, trafega por toda a av. Leste-Oeste, av. Fortaleza até chegar na av. Alberto Nepomuceno.

Redação O POVO Online
Com informações da AMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário