Total de visualizações de página

sábado, 10 de agosto de 2013

VAGAS DE EMPREGO

Mercedes-Benz abre inscrições para programa de trainees 2013

Os interessados poderão se inscrever até 6 de setembro

O Grupo Daimler, detentor da marca Mercedes-Benz, está com inscrições abertas para seu programa de trainees. Ao todo estão sendo recrutados oito profissionais por um período de 18 a 24 meses. Durante esse período, os selecionados desenvolverão três projetos, sendo no mínimo um internacional.

Os interessados poderão se inscrever até 6 de setembro na página da Mercedes Benz na internet. O programa é composto por capacitações e oportunidades de atuação no Brasil e no exterior.

Para concorrer às vagas os candidatos devem possuir nível de bacharel, com graduação entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012, nas áreas de humanas ou exatas. Além desses quesitos exige-se também ter inglês fluente, além de quatro meses (mínimo necessário) de vivência ou estudos no exterior, assim como, pelo menos 18 meses comprovados de atuação no mercado de trabalho em quaisquer áreas (experiências de estágios são consideradas).

Além da avaliação de currículo, provas on-line, entrevistas e dinâmicas de grupo, haverá também avaliação oral do idioma inglês, e o Assessment Center. Nessa última etapa, em um dia, os candidatos realizam diversas tarefas, assistidos pelos gestores das possíveis áreas de atuação.

Os profissionais selecionados iniciarão suas atividades em novembro de 2013 atuando nas áreas de Logística, Qualidade, Produção e funções relacionadas, Compras, Finanças & Controlling, além de Recursos Humanos.

Para mais informações, acesse a página da Mercedes Benz na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário