Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Futuro de Sheherazade está nas mãos dela


A casca de banana jogada pelo Ricardo Boechat pode se transformar num impedimento importante ou, no mínimo, fator a ser considerado no ainda possível caminho da Rachel Sheherazade para a Bandeirantes.
Foi, em uma nova abertura da caixa de ferramentas, outra demonstração que nem tudo poderá ser maravilhoso, caso a mudança termine por acontecer e ainda que o próprio dono, Johnny Saad, apareça como principal interessado na sua contratação.
Por outro lado, o SBT também já se posicionou no caso, através do seu vice-presidente José Roberto Maciel. Nos encontros com a Rachel, neste começo de semana, foi colocado de forma muito clara que não há interesse na sua saída, assim como existem planos maiores para ela no futuro. É o panorama de momento. O futuro da Rachel, como se observa, está unicamente nas mãos dela.
Curiosidade
Rachel Sheherazade, com problemas na garganta, apresentou o “SBT Brasil” no sacrifício na noite de terça-feira. Ontem, com uma rouquidão muito forte, a Rachel foi dúvida o dia inteiro. Ninguém sabia se ela teria ou não condições de trabalhar e já se previa o barulho que isto poderia provocar, caso não pudesse aparecer. E não apareceu. Foi substituída por Cynthia Benini.




Nenhum comentário:

Postar um comentário