Total de visualizações de página

sábado, 7 de outubro de 2017

OUTUBRO DA CRIANÇA

Programação especial para o mês das crianças em Fortaleza e no Interior do Ceará

As atividade lúdicas fazem parte do Programa Mais Infância Ceará em parceria com o Projeto Fortaleza Amiga da Criança

O público infantil cearense é foco de ações especiais que celebram o mês da criança, desenvolvidas pelo Governo do Estado e pela prefeitura de Fortaleza. Com início neste fim de semana, a programação se estende nos sábados e domingos durante este mês, e especialmente, no feriado do dia 12. 
 
As atividade lúdicas fazem parte do Programa Mais Infância Ceará em parceria com o Projeto Fortaleza Amiga da Criança. O objetivo é fortalecer o vínculo familiar, comunitário e auxiliar no desenvolvimento das crianças cearenses, por meio da arte, cultura e lazer. 
 
Neste sábado, 7, e domingo, 8, os moradores do Passaré e Barra do Ceará, respectivamente, recebem oficinas, brincadeiras recreativas, brinquedos e apresentações artísticas, além de serviços que serão oferecidos para os cidadãos das comunidades. As atividades gratuitas chegarão a outros nove bairros de Fortaleza: Bom Jardim, Conjunto Ceará, Conjunto Palmeiras, Vila Velha, Pan Americano, Vicente Pinzon e Antônio Bezerra. 
 
Ônibus Mais Infância Ceará
O "Ônibus Mais Infância Ceará" será lançado neste sábado, 7. Veículo percorrerá a Capital em outubro e o Interior em novembro (Foto: divulgação)
Também neste sábado, 7, acontece o “Arte na Praça – edição especial do mês da criança”, na Praça Luíza Távora, em Fortaleza, e nos municípios de Jaguaretama, Paramoti e Uruburetama. Dentre as atividades, brincadeiras populares, pintura facial e apresentações teatrais. Outra novidade é o lançamento do “Ônibus Mais Infância Ceará”, que levará atividades de arte, cultura e lazer para a Capital e o Interior. Em outubro, o transporte percorre os bairros com os maiores índices de vulnerabilidade social de Fortaleza. A partir de novembro, o veículo viajará a outros municípios cearenses. 
 
Serviço 
Arte na Praça – edição especial do mês da criança

Fortaleza
Quando: sábado (7)
Horário: 16h às 19h
Local: Praça Farias Brito 
Endereço: Rua Cinco com rua Nove, bairro Passaré

Quando: domingo (8)
Horário: 16h às 19h
Local: Praça Hermes Pereira
Endereço: rua Um com rua Quatro, bairro Barra do Ceará


Arte na Praça
Quando: sábado (7)
Hora: 17h

Fortaleza
Local: Praça Luiza Távora
Endereço: av. Santos Dumont, nº 1589, Aldeota

Paramoti
Local: Praça Frei Cirilo (Central)
Endereço: rua Vinte e Cinco de Janeiro, s/n

Uruburetama
Endereço: Praça Soares Bulcão (Matriz)
Local: rua Coronel João Antônio, s/n

Jaguaretama
Local: Praça Matriz 
Endereço: rua Padre Alexandre, nº 194

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário