Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de setembro de 2013

ESPORTIVA

Com risco de extinção, JGT, TUF e Cearamor têm 30 dias para apresentar defesa ao MP-CE


Nenhuma proposta de conciliação foi apresentada pelas torcidas organizadas da Cearamor, do Ceará, Jovem Garra Tricolor (JGT) e Leões da Tuf, do Fortaleza ao Ministério Publico, na audiência de conciliação, na tarde desta terça, 17, na 13ª Vara Cível, no Fórum Clóvis Beviláqua.

Na audiência, as organizadas receberam um prazo de 30 dias para preparação e entrega da proposta ao Ministério Público. Em seguida, o MP terá mais 30 dias para analisar as indicações das torcidas, referentes aos problemas de violência provocadas por elas dentro e fora dos estádios.

Caso não apresentem as propostas, o processo de extinção das torcidas organizadas irá para julgamento. Segundo José Wilson Sales, procurador de Justiça do MPE e coordenador do Núcleo de Defesa do Torcedor (Nudetor), não houve acordo entre as partes e as três torcidas organizadas continuam suspensas.

Entenda o caso:

Desde abril deste ano, as principais torcidas organizadas do Ceará e Fortaleza estão proibidas de assistir aos jogos dos clubes. A suspensão atende a medida cautelar expedida pela juíza Francisca Francy Maria da Costa Farias, que acatou uma ação civil pública do Ministério Público Estadual. O MP pediu a extinção das torcidas organizadas Cearamor, JGT e Leões da TUF, devido os atos de baderna nas adjacências dos estádios. (Indyra Tomaz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário