Total de visualizações de página

sábado, 21 de setembro de 2013

VAGAS DE EMPREGO


A rede de lanchonetes Giraffas abriu, nesta sexta-feira (20), novas vagas para interessados em Fortaleza. Segundo a empresa, a busca é por profissionais que estejam interessados em um primeiro emprego, para os que querem voltar ao mercado de trabalho e para quem busca novas oportunidades.
Os selecionados passarão por treinamentos onde aprenderão os padrões de atendimento e a cultura da rede de lanchonetes. “A companhia quer encontrar talentos que busquem por conhecimento e desenvolvimento profissional. Os colaboradores são parte essencial da cultura da marca, cujo atendimento acolhedor é fundamental para que a experiência do cliente em nossas lojas seja completa”, comenta Ângela Silva, diretora de Recursos Humanos do Giraffas.
Todos os colaboradores possuem: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida, vale-transporte e alimentação nos dias trabalhados, programa de desenvolvimento e plano de carreira estruturado.
Vagas
Para a vaga de atendente, o interessado deve ser maior de 18 anos, ter ensino fundamental incompleto e disponibilidade para trabalhar em escala de revezamento, inclusive aos fins de semana. Não é necessário ter experiência.
Para a vaga de gerente, é necessário ter Ensino Médio completo, gostar de prestar um excelente serviço aos clientes e ter experiência em cargos de gerência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário