Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

MORRE LÚCIA DUMMAR AOS 96 ANOS


Ela estava internada no hospital da Unimed desde o último domingo e foi vítima de falência múltipla dos órgãos

Morreu na manhã desta quarta-feira (18), aos 96 anos, Lúcia Dummar, filha do fundador do jornal O Povo, Demócrito Rocha. Ela estava internada no hospital da Unimed desde o último domingo e foi vítima de falência múltipla dos órgãos.
Lúcia Dummar, filha do fundador do grupo O Povo, Demócrito Rocha, faleceu na manhã desta quarta-feira (18) (FOTO: Divulgação/ Grupo O Povo)
Lúcia Dummar, filha do fundador do grupo O Povo, Demócrito Rocha, faleceu na manhã desta quarta-feira (18) (FOTO: Divulgação/ Grupo O Povo)
Lúcia é avó da presidente do Grupo de Comunicação O POVO, jornalista Luciana Dummar, e mãe do ex-presidente do grupo, Demócrito Dummar.
Emocionada, a jornalista Adísia Sá, falou da grande amiga com carinho e destacou a pessoa alegre e querida que era a “Dona Lúcia”, como era chamada por amigos e familiares. “Lúcia Dummar é uma figura que está desaparecendo, a da anfitriã, que sabe e gosta de receber as pessoas. De governador e ministros ao funcionário mais simples, ela recebia sem distinção. Um grande modelo de mãe de família “. Para Adísia, o legado que a amiga deixa é de amor à família, simplicidade e acolhida. “Dona Lúcia vai fazer muita falta. Eu passava dias na casa dela e estava lá quando ela foi para o hospital. Se eu puder dar um codinome para ela é o de amiga”
O velório de Lúcia Dummar será na igreja do Líbano, a partir das 18 horas, e o sepultamento será amanhã no Cemitério São João Batista, mas sem hora definida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário