Total de visualizações de página

sábado, 5 de abril de 2014

Bazar La Boutique oferece 80% de desconto em mais de 100 marcas

Bazar La Boutique chega à 9ª edição oferecendo muita economia (FOTO: Divulgação)
Bazar La Boutique chega à 9ª edição oferecendo muita economia (FOTO: Divulgação)
Os amantes da moda (e da economia) vão poder conferir a 9ª edição do Bazar La Boutique, no Centro de Eventos do Ceará, de 10 a 13 de abril, das 10h às 21h. Os descontos chegam a 80% em mais de 100 marcas. Além de muitos produtos, ainda há brinquedoteca gratuita, exposição de arte e praça gastronômica. São esperadas cerca de 10 mil pessoas nos quatro dias de evento.
Novas grifes locais, nacionais e internacionais comercializarão roupas, sapatos, acessórios e bolsas. São elas: Coisas di Maria,Capodarte, Casa da Loris, Take a Nap, La Concha, Blupin, Carmen Steffens Roupas, Athos, Boana, Allamar, Amanda Novack, Beetop, Hammel, Horus, Leli Correia, Parisiense, RF, Sis Couture, Súria, e Tressam. Nesta 9ª edição, voltam ao BlB: Amarelô, Menta Café e Handara. Mais uma vez, os consumidores poderão conferir as ofertas de Agnelli, Água de Coco, Anamac, Anne, e muito mais.
Arte e diversão
O grupo “Voir Image” volta ao Bazar la Boutique com uma grande homenagem ao povo brasileiro e suas origens. A exposição “Verde, Amarelo e todas as outras” retrata o mix étnico e cultural brasileiro por meio de imagens desenvolvidas pela fotógrafa Rafaela Eleutério e pelo ilustrador Igor Dantas. As referências foram captadas em diferentes cenários, que partem de cidades europeias e vão até o sertão do Ceará, Rio de Janeiro e Bahia.
Para animar os clientes e manter o pique da maratona de compras, o DJ Gilvan Magno conduzirá a festa com um time de profissionais que comandarão as pickups do evento durante os quatro dias de lazer. O Beach Park também estará novamente no BlB com diferentes ações de relacionamento com o público e comercializando o Beach Card.
Para os pequenos
Aos pais que desejarem levar seus filhos pequenos ao BlB, a brinquedoteca “Parque Infantil Reino de Dusty” reserva atividades lúdicas gratuitas que serão conduzidas por uma equipe de profissionais preparada para fazer a festa da criançada. Nesta edição, o evento antecipa a emoção de uma das épocas mais gostosas do ano com a presença do “Coelhinho da Páscoa”.

Hummm…
O espaço gastronômico do BlB traz novidades para quem quiser descansar e repor as energias entre uma compra e outra. Desta vez, o restaurante oficial do evento é o “Spettus Steak House”, que promete um cardápio diversificado para os visitantes. Para agradar aos mais variados paladares, o BlB reserva opções de sabores diversos, que vão desde os deliciosos salgados e doces da “Tortelê” até os irresistíveis sorvetes da “50 Sabores”.
Serviço:
Bazar la Boutique – 9ª Edição
Data: 10 a 13 de abril de 2014
Local: Centro de Eventos do Ceará (Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz)
Entrada: R$ 5,00
Estacionamento: valor estipulado pelo Centro de Eventos
Horário: das 10h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário