Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de abril de 2014

CURTAS INTERNACIONAL

Rebeldes sírios fazem ataque em Aleppo
Os rebeldes sírios lançaram um ataque contra um dos quartéis-chave de Aleppo, na Síria, anunciou o Observatório Sírio dos Direitos Humanos (OSDH). "Os rebeldes, entre eles combatentes da Frente Al Nosra e da Frente Islâmica, lançaram um ataque contra o quartel de Hanano, em Aleppo", indicou o OSDH.
Idosos e deficientes
Berlusconi se diz feliz por ter que ajudá-los
O ex-primeiro-ministro italiano, Silvio Berlusconi, declarou ontem que está "muito feliz" com a decisão do Tribunal de Milão de cumprir sua condenação ajudando idosos e deficientes em um centro de assistência. "Isto me deixa muito feliz porque sempre me dediquei a ajudar", afirmou Berlusconi.
Naufrágio
Buscas são suspensas na Coreia do Sul
As buscas pelos desaparecidos após o naufrágio de um navio no sul da Coreia do Sul foram suspensas ontem devido ao mau tempo e às fortes correntes no mar do leste da China. Pelo menos nove pessoas morreram e outras 287 estão desaparecidas após a embarcação afundar.
Por mãe de vítima
Iraniano prestes a ser enforcado é perdoado
Um assassino condenado à morte por enforcamento em praça pública no Irã foi perdoado pela mãe da vítima quando a corda já havia sido amarrada a seu pescoço, segundo a mídia local. A mãe concedeu o perdão depois de dar uma bofetada na cara do assassino. A cena ocorreu diante de uma multidão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário